09 julho 2018

Salvador Malheiro esteve em Águeda

O Vice-Presidente de Rui Rio no PSD nacional esteve em Águeda na passada quinta-feira, 5 de julho. Salvador Malheiro, que é também Presidente do PSD Distrital de Aveiro, reuniu com a Comissão Política do PSD Águeda e promoveu, no mesmo dia, uma segunda reunião com os dirigentes locais das restantes concelhias do PSD no Distrito de Aveiro.

 

Durante a reunião, Luís Tendeiro, Presidente do PSD Águeda e outros membros da Comissão Política local, expuseram algumas das principais preocupações com a governação do município, designadamente, as debilidades do hospital, a dificuldade em atrair e fixar população no concelho e a desatualização da carta educativa.

 

Salvador Malheiro salientou a importância de se prepararem atempadamente as eleições autárquicas de 2021 e deixou uma mensagem de incentivo ao PSD Águeda “estou muito confiante no trabalho que estão a desenvolver e podem contar com o apoio do PSD Distrital”. Seguiu-se uma visita à baixa da cidade, onde se estavam a ultimar os preparativos para o início do AgitÁgueda.