05 fevereiro 2019

Sérgio Neves apresenta-se à UF Travassô e Óis da Ribeira

Caros Conterrâneos,

Apresento-vos a candidatura, por mim encabeçada, à Junta da União das Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira nas Eleições Intercalares, que se realizarão no próximo dia 24 de Fevereiro de 2019.

Fazemo-lo com a certeza que colocaremos sempre a população da União de Freguesias acima de qualquer interesse individual, porque essa é, para nós, a única forma de saber estar em democracia.

Nas últimas eleições, merecemos a confiança do maior número de fregueses.

Essa é uma verdade incontestável.

Em prejuízo da vontade manifestada pelo povo, não nos permitiram formar o Executivo e a Mesa da Assembleia, facto que prejudicou seriamente os interesses da União de Freguesias.

Perante o impasse, vimo-nos obrigados a pedir a demissão permitindo que possam manifestar novamente a vossa vontade. Cremos que a vossa intenção, tal como a nossa, é reconstruir a União de Freguesias e devolver-lhe um rumo e um futuro.

Assim, é com a mesma vontade de fazer mais e melhor pela União de Freguesias que nos apresentamos preparados para, de mangas bem arregaçadas, sairmos do marasmo em que a União de Freguesias infelizmente se viu mergulhada nos últimos anos.

Estamos certos que renovarão a vossa confiança no nosso projeto, que é também o vosso! Dia 24 de Fevereiro contamos convosco.

Um abraço amigo,

Sérgio Neves