PSD ÁGUEDA

Durante décadas o PSD Águeda construiu e dotou o concelho 
de infraestruturas fundamentais para o que é hoje Águeda no seu todo.

PSD ÁGUEDA
PSD ÁGUEDA

 

 

Logo após a constituição do PPD/PSD por Francisco Sá Carneiro, Francisco Pinto Balsemão e Joaquim Magalhães Mota, foi fundado em 1974, o Partido Social Democrata de Águeda por um grupo de cidadãos Aguedenses que sentiram que a ideologia humanista da social democracia iria trazer largos benefícios para o concelho de Águeda.
 
 
Durante anos, o PSD Águeda modernizou e dotou o Concelho das mais essenciais ferramentas e instrumentos sócio económicos, o que permitiu a larga expansão empresarial que se verificou em mais de trinta décadas, aproveitando a energia e empreendedorismo dos Aguedenses. 


Constituído por militantes e simpatizantes que fizeram História no concelho, o PSD de Águeda teve presidentes de Câmara visionários que, em conjunto com o partido, desenvolveram o concelho, desde a zona serrana à zona urbana.


Com uma posição ativa, firme e determinada, o PSD de Águeda intervém na sociedade aguedense sempre com um objetivo: colocar Águeda na agenda nacional, transformando-a numa sociedade mais justa onde as oportunidades de melhor qualidade de vida seja uma realidade para todas as pessoas.


Na linha do fundador do Partido Social Democrata, Francisco Sá Carneiro, o PSD Águeda opta por uma linha de rumo de proximidade com as pessoas, instituições, associações e empresas.


Sempre presentes, por Águeda, por Portugal.

fique a par de todos
os eventos do psd águeda

ACOMPANHE O NOSSO PERCURSO POR UMA ÁGUEDA MELHOR

Proximos Eventos
ACOMPANHE O NOSSO PERCURSO POR UMA ÁGUEDA MELHOR